INFORMAÇÕES SOBRE O ENVIO

Os produtos serão enviados ao Cliente através dos Correios ou transportadoras parceiras, mediante cobrança adicional de frete. No momento da compra, o Cliente poderá fazer uma simulação e escolher a opção que preferir.

Caso o Cliente tenha urgência no recebimento da encomenda, recomenda-se a escolha pela opção “Sedex”.

Após a seleção do produto desejado, escolha da modalidade de entrega e o meio de pagamento, o pedido será processado e concluído pelo sistema da PULULI.

O prazo de entrega começará a contar a partir do primeiro dia útil seguinte à data do faturamento do pedido (quando o pagamento for aprovado) e irá depender da modalidade de frete escolhido pelo Cliente.

Para acompanhamento da entrega pelos Clientes, a depender do frete contratado, a PULULI disponibiliza meios de rastreamento dos pedidos através de parceiros comerciais. Entretanto, por se tratar de sistemas de terceiros, a PULULI não se responsabiliza pela indisponibilidade ou comprometimento destes sistemas de rastreio.

Em qualquer das hipóteses, serão realizadas três tentativas de entregas no endereço indicado. Se nenhuma delas for bem sucedida, o produto ficará disponível para retirada pelo Cliente por até 7 (sete) dias junto aos Correios ou transportadora, e, caso não seja retirado, voltará para o Centro de Distribuição da PULULI. Portanto, o Cliente deverá acompanhar seu pedido pelo código de rastreamento que será enviado para o seu e-mail cadastrado.

TROCA E DEVOLUÇÕES
O Cliente que desejar realizar a troca ou devolução do produto adquirido deverá entrar em contato com a central de atendimento da PULULI através do: falecom@pululi.com.br e/ou telefone/whatsapp: (49) 3199-1400.

Nestes casos, a PULULI possibilita que seus produtos sejam trocados ou devolvidos conforme as regras abaixo:

a) O Cliente terá assegurado o direito de arrependimento das compras realizadas fora das lojas físicas da PULULI, o qual poderá ser exercido mediante pedido de troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto;

b) No caso de constatação de vício no produto, o Cliente poderá requerer: b.1) a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; b.2) a restituição da quantia paga; ou b.3) o abatimento proporcional do preço. Em qualquer uma destas hipóteses, o Cliente poderá efetuar reclamação diretamente à PULULI, comunicando-a a respeito do vício constatado e exercendo qualquer um dos direitos que lhe são garantidos enquanto consumidor (pedido de substituição, restituição ou abatimento) dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto. No mesmo prazo, o Cliente deverá encaminhar o produto supostamente defeituoso para a PULULI, a fim de que esta possa promover a análise do produto e concluir a solicitação do Cliente no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos contados do seu recebimento pela PULULI.

c) Para troca ou devolução, é necessário que os produtos sejam enviados para a PULULI nas mesmas condições em que foram recebidos pelo Cliente, juntamente com eventuais acessórios, peças ou itens que os acompanham, em sua embalagem original ou similar, sem quaisquer indícios de uso ou violação e devidamente acompanhados da sua respectiva nota fiscal, com a justificativa escrita do motivo de devolução.

d) Nos casos de devolução do produto em virtude de arrependimento formulado dentro do prazo legal ou de defeito comprovado com pedido de reembolso, a restituição da quantia paga pelo Cliente será realizada da seguinte forma: d.1) Pagamento via cartão de crédito: Após a aceitação da devolução, o estorno será feito de uma vez só, ainda que se trate de compra parcelada, e se dará no prazo estabelecido por cada administradora do cartão, podendo o ressarcimento ser aferido como crédito em até duas faturas subsequentes, a depender da data de vencimento; d.2) Pagamento via boleto: a PULULI efetuará um depósito bancário na conta corrente informada pelo Cliente no prazo de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data de validação da informação.

e) O frete para a primeira troca ou devolução do pedido será custeado pela PULULI.

Em qualquer situação, para que o Cliente possa se valer dos direitos de troca e devolução, ele deverá respeitar as regras acima descritas e a legislação aplicável, sem prejuízo de outras disposições previstas neste Termo, sob pena de não ter seu pedido atendido.
 

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